quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Menti! Ops...

Olá =D.

Sem muito alvoroço, alarde nem campanhas, vou começando esse blog. Sempre tive a vontade de fazer um, mas a preguiça sempre dizia "não, cala a boca e dorme". Desculpem-me se o layout está simples, ou até feio, tentei fazer o melhor que pude com ele... rs.

Um dos meus dilemas era escolher um nome, já que vários dos blogs dos meus amigos tem nomes supimpas, senão geniais. O meu saiu agora, no meio de uma conversa com uma menina maluquinha que conheço, o que me motivou mais ainda a fazer o blog logo.

Não é verdade que vivemos num mundo cheio dessas coisas?... Então faz todo sentido meu blog ser uma representação do meu mundo, seu mundo... Esse mundo aí.

Pretendo postar bastante, só não sei se a preguiça deixará. Podem ser fatos normais, como num blog costumeiro, uma história (não são bem escritas, já deixo avisado), desenhos meus, ou até músicas... Então fiquem avisados ao ler este blog, ele pode conter mentiras, verdades, mentiras sinceras e verdades distorcidas.

See ya.

2 comentários:

  1. Vivas para mais um blog! Um dia todos teremos um instrumento de expressão sem censura, é o meu sonho! *-* Vou me esforçar pra estar sempre por aqui e espero ansiosa pelas atualizações!

    beijo...

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo ao conturbado, exigente e destratado blogoverso... Espero tão ansiosa quando a maluquinha acima por descobrir suas verdades distorcidas, mentiras sinceras, meias-verdades, meias-mentiras e por aí vai. \o/

    Atualize com frequência, fdp. u.u

    ResponderExcluir