segunda-feira, 18 de março de 2013

Posso. Deixa. Sou.


Posso ser seu coração brutal?

Na minha inexperiência resta o desejo de sê-lo.
Em uma despedida, puxar-lhe a mão e tomar-te em meus braços.
Sentir o cheiro de seu pescoço, cujo plano seria macular o branco puro.
Prender sua cintura à minha, como um pequeno incentivo, para não restar dúvidas.

Deixe-me ser seu coração brutal.

Não há tempo para ensinar-me a ser.
Então o instinto me ensina, me molda...
E eu me amoldo ao seu corpo, suas necessidades, suas formas...
Somente para te tirar dessa tua mania de estar segura...
Um toque em sua nuca entrega seu ponto fraco. Sem pressa.
Meus dedos fecham em seus cabelos e te confirmam.

Eu sou seu coração brutal.

Aquele por qual o sono será trocado.
Embora não menos saciada lhe deixará.
Que há um minuto, você não imaginava.
E que a alguns depois, você necessita.

Deixa o batom pra lá...

Aonde vamos, você não precisa dele...



(Texto feito para um desafio Interblogs. Inspirado no blog de Ludmila Monteiro, o Amor Tecedor. Mais especificamente no conto Brutal Hearts.)

2 comentários:

  1. pelo jeito eu vou ficar pra trás nesse fucking desafio...

    well done, well played. muito bom. e conseguiu ficar no mesmo clima da música =)

    ResponderExcluir
  2. gostei muito, véi! eu li ouvindo brutal hearts e o texto foi dançando - sensualmente - bem no ritmo. gostei de como ele se insinua. sugestivo, mas objetivo.

    "Aquele por qual o sono será trocado."

    a meta é essa.

    ResponderExcluir